Jikiden Reiki
Espalhar Energia
Breve Introdução

O Jikiden Reiki (直傳靈氣), isto é, o "Reiki Ensinado Directamente" é original no sentido em que não foi influenciado pela prática do Reiki no Ocidente. Preservando a essência do Reiki desde a sua descoberta por Mikao Usui Sensei (臼井甕男, 1865-1926) e a sua profunda ligação à cultura Japonesa.

Reiki é um método de tratamento energético fazendo uso da energia Reiki, cientificamente designada de bio-electro-magnetismo, que emana das mãos dos praticantes de Jikiden Reiki. O objectivo do tratamento é o de oferecer suporte energético adicional ao organismo de quem recebe tratamento para que este se possa regenerar, reactivar e curar mais eficaz e eficientemente.

A sua história é fundada e construída sobre a sua capacidade de ajudar pessoas com doenças terminais, desde as tuberculoses dos anos 1920's no Japão até aos cancros, doenças endócrinas e auto-imunes nos dias de hoje.

A Filosofia do Reiki permite não só a cura efectiva da doença como a manutenção da Saúde.

Portugal e o Mundo vai progressivamente descobrindo este método simples e extraordinário de melhorar o corpo e a mente.

De facto, Jikiden Reiki é a Escola do Shin Shin Kaizen Usui Reiki Ryoho (心身改善臼井氣療法).

Isto significa que ensinamos o Método de Tratamento Reiki de Usui Sensei para o Melhoramento do Corpo e da Mente, respeitando a sua origem e preservando a sua essência e características.

Gostaria de saber mais sobre o Reiki?

Tem perguntas que gostaria de ver esclarecidas?

Venha conhecer-nos!

Receba uma Primeira Experiência de Tratamento ou faça Formação connosco!

O que pode esperar de uma Primeira Experiência de Tratamento com Jikiden Reiki?

Quem é José Neves, Jikiden Reiki Shihan?