De onde vem o Reiki
Nutrição
Kokyu-ho | Respiração
Técnicas de Tratamento na Clínica do Reiki Japonês

Contacte-nos e agende o seu Tratamento.

Pode encontrar-nos no Parque das Nações, em Lisboa, junto à Escola Vasco da Gama, na Rua de Moscavide.

As sessões ou visitas serão realizadas exclusivamente mediante marcação prévia, sendo que o horário de funcionamento para tratamentos é, salvo variações pontuais, das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Aceitamos e recebemos todos os tipos de casos clínicos, desde Afecções Menores a Doenças Graves e/ou designadas Crónicas ou “sem tratamento”.

Recebemos também lesões musclo-esqueléticas para Reabilitação Física complementar e processos inflamatórios para tratamento localizado ou sistémico.

Oferecemos também para tratamento casos relacionados com Afecções Mentais (ver listagem de exemplos clínico abaixo).

Aceitamos também para tratamento Animais e seus companheiros humanos.

Em alguns casos poderá ser necessária a elaboração de um plano terapêutico com recurso ao Jikiden Reiki. Outras técnicas complementares terapêuticas poderão também ser aconselhadas.

Para além do tratamento com Jikiden Reiki, podemos ajudá-lo(a) de outras formas:

> Formação em Reiki para que você e a sua família possam beneficiar, em primeira mão, de auto-tratamento com Reiki ou de tratamentos regulares integrando a energia Reiki na sua casa.

> Atendimentos via telefone ou internet para esclarecimento de dúvidas sobre o Jikiden Reiki, auto-tratamento ou supervisão de casos clínicos que tenham em acompanhamento.

Breve Listagem de Queixas/Condições Clínicas tratadas com a aplicação de Jikiden Reiki
  • Feridas ou Queimaduras

• Traumatismos por impacto ou torções

• Dores